Pois é

[Echo OFF]

Meu riso é um desastre
Sem timing, deslocado
Riso mais sem graça

Rio quando não devo
Rio logo cedo da descarga da privada
No almoço, da almôndega, da salada
Rio à noite do gato que mia pra lua
E do excesso de perfume das raparigas em flor descendo a Av. Angélica
Rio do ladrão, rio da facada
Rio de tudo sem motivo nem nada
É tanto riso, tanto, tanto, tanto riso
Que emprego numa claque é que preciso
O problema é que não rio da piada

O dia em que mais ri
(E como ri, ri, ri ─ rio só de lembrar)
Foi à beira do túmulo de meu pai
Que morreu de tanto rir no velório de minha filha
Quando as nuvens no céu ficaram maravilha
Como praga de família

Quer dizer que me decretas dispensado?
Então dispensado do meu riso me declaro
(Eis que a claque silencia)

[Echo ON]

Nenhum comentário:

Postar um comentário