Still Loving iul


Vidinha, 
um teatro. 
Cabeção de jaca, 
o palco. 
Sonhos, 
ilusões, 
delírios e demais distorções cognitivas, 
uma peça. 
Protagonista, 
a mãe.


Não quer que eu ame? Tudo bem, fecho um olho.
Furo o outro.
Anestesio meu coração.


Na corda
bamba vou
sambando
acrobacias
pra não 
soltar um
palavrão.


Sei que você me quer virgem.
Vou tentar uma plástica, 
nham nham nham nham nham 


Era mentira. O que sei falar em 8 idiomas é tchau.


Quando a noite veio
a lua estava tão cheia
mas tão cheia
que se pôs a derramar
em teu rosto raios de luz 
que meu coração não
se cansava de recolher


(tragar, porra, tragar era o verbo que eu tava pensando; quem recolhe é bóia-fria)


Por que certas mulheres pintam o cabelo de vermelho quando levam um pé de seu macho? Será para mostrar q mesmo assim ainda têm fogo?


Missão divina: desmascarar a simpatia profissional que se alastra na Facebook.


Eu enxergo tanto, que meus óculos não duram mais que 2 semanas.


Batata — mulher que não publica álbum na FB é porque é feia.


Posso escrever qualquer coisa que você queira — só não me impeça de escavar o lixo que trago em minh'alma ma ma.


Não sei me fingir de ser humano profissional.

Um comentário: