Desinflatório mento indo

Fui obrigado a subir
até a padaria lá em cima
sem verso
cabível na rua
Bertioga

Só eu e minha pundonorosa Zezeí

Em lá assentando base
Solicitei uma Schmirrnoff
Cus lábios abrochados
De Paulistano cum
Pê maiúsculo

Em lá ficando
Ante o inebriado azáfama
dos ônibus do Rio Pequeno
e o surdo desfile dos pintos e
das bucetas que sóem enfileirar-se
nas ruas desta cidade que
não me pertence

Descobri uma descoberta
Que agora tenho de aventar
Ao mundo:

Que vivo voltado
para o
Butantã
tantã
Aclimação, Perdizes
Fim da linha do
Meu mundo onde
Vives

Assim atazano os críticos
que me exigem
puro
e sobretudo
sem sobretudo
não me repita
em autopastiches

Comprovantes carimbados
Na repartição da minha
Falta de hemisfério de
Que sou o que não
Finjo ser e
Isto basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário