Chat interdimensional

De todos os pensadores que li até hoje — e li gente pra caralho —, nenhum se compara a mamãe.
Mamãe nasceu em 1913, plena I Guerra, vencida pelos eslavos e afro-americanos que de fenômeno não tinham porra nenhuma sob 40 graus negativos na terra dos bachs e goethes.
Você aí de mouse na mão e dedo fura-bolo no botão de certo não tá achando a mínima graça em mais uma das minhas gorobobas sensaboronas.
Estou escutando Stairway to Heaven, o que não fazia desde 1943.
Tirei o dia para reler Nelson Rodrigues. E ninguém minimamente sagaz lê NR impunemente.
Minha mão esquerda empunha há alguns minutos um copão-balde até a boca de chá-de-malte.
Me proclamo irracionalista e os racionalistas de distintivo no peito exigem que eu discuta este mundo a sério.
Como de praxe avançam em minha direção arreganhando as dentaduras coladas a Corega ( and as we wind all down the road, our shadows taller than our souls, puta que pariu, tem uns rockinhos que operam o milagre de marejar de lágrimas amargas meus assustadiços olhinhos de vampiro convertido ao vegetarianismo). Misturo os alhos da bobajada linguística com os bugalhos da xaropada aritmética e os guardiães da mediocridade bem-comportada correm a eriçar suas lancetas bem-racionalizantes.
Os esperançosos ainda tentam levar a lenga-lenga avante.
Quero rir à matroca vendo os otimistas cegos tentando a qualquer custo aplicar um verniz de lógica e sensatez aos pseudos rebosteios esnobes.
Num país em que professor recebe coice de bestas de 10 aninhos de idade mimados por papais e mamães que não sabem tolerar dissabores e não "levam desaforos pra casa", freaks desnorteados pretendem botar a discussão em termos científicos.
No país de Lula, nâo à toa a sociedade tem essa bronca tremenda de intelectuais.
Robert Plant, ohohohoh, she makes me wonder.
Na verdade essa musiquinha é uma grande porcaria.
Por que fui falar de mamãe?
Sempre falo de mamãe.
Mamãe tinha um ditado saboroso para cada situação da minha vida.
Mamãe dizia que tudo que fiz foi um furo n'água.
Mamãe, viva fosse, diria que chovo no molhado.