Memórias do cárcere químico II

Agora é definitivo:
só idiotas têm perfil no facebook.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A esta altura cada um de nós sabe na pele o que é comentar algo na rede para se arrepender em seguida. Escrevi este post pensando nos idiotas que mantêm perfis no facebook e assim que publiquei me ocorreu que pessoas como você iam fatalmente se incluir e foi então que me arrependi. Eis uma das mais belas experiências humanas, gravadas a bits e bytes e dor. Tento lembrar mas parece que nunca me arrependi dum arrependimento meu. Não está entre o que me envergonhe. O arrependimento é um dos grandes movimentos vitais, para a frente e para cima e para trás e para baixo, ao ritmo dos quais vou dançando irrecorrivelmente. A constatação foi numa das volúpias de êxtase sob ataque do monstro químico e por isso a achei definitiva e digna de publicação. Logo virão outras memórias do cárcere oncológico. A exaustão absoluta impera.

    ResponderExcluir