O que mais tenho é falta

ÉÉÉ O O O AM OR OR OR QUE E E ME XE XE E COM OM OM  MI NHA NHA NHA CAB EÇA ÇA ÇA E E E ME E E DEIX A IXA XA ASS IM IM IM
Me ponho em pé num salto, estico os braços para a frente, saio em disparada, dou um encontrão na porta aberta do meu guarda-roupa que não guarda quase nada, caio sentado na cama. Sonéculas sonêmbulas.

Puta merda, a Soninha mexeu de novo no meu cel, tirou Du Holde Kunst e botou isso.

FRED

-- Acorda-maria-bonita.

-- Que é que você quer, praga?

Merda, ainda estou ébrio de ontem. Aonde fui? Com quem? O Lacerda? E... ela? (Oh não.)

-- A copa vem aí. Comprei três caixotes de fogos. Num vejo a hora de sambar na Paulista.

Ele e o Afonso querem ver os jogos na casa dele. Tem uma baita churrasqueira de tijolinhos à vista, forno a lenha e, principalmente, bar. Em frente à piscina aquecida, por isso a Soninha também quer. Uma das vantagens, assim ela larga do meu pé umas horas. Nunca vi ninguém gostar tanto d'água. "Sou pisciana". Argh. Não torço nem pela seleção nem por time nenhum. Deixa de fazer tipo, seu inteleca fajuto, o Afonso tira uma. Torce, sim. Todo mundo torce pela seleção. Okay, vale o esforço. Só que o Fred não vai se apoderar do controle este ano. Ele gosta do Galvão. Eu prefiro o Luciano. De qualquer forma sei que vou acabar mergulhado na Soninha e depois boiar na água tépida.

Queria voltar para a cama, agora é tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário