Aparte II

Na página "Estatísticas" do blogspot do Google há um mapa em "Origens do Tráfego".

Neste momento vejo que a Austrália está destacada em verde-garrafa.

Há um australiano -- ou, pelo menos, alguém que habita aquela parte da Oceania -- conectado ao meu blog.

Não sei se digo um milhão de palavras ou não digo nada a respeito.

Seria conveniente uma piada com um canguru? Um sapo? Coelho?

Poderia me assombrar "Que admirável mundo novo da conectividade total".

Mas seria demasiado pobre. Acho que não conseguiria testemunhar o milagre com algo à altura de um milagre.

É um milagre, afinal?

Às vezes penso que sim. Outras, que não.

Nunca existiram milagres em minha vida. Se existiram em outras, não sei.

E estou desiludido demais para querer saber agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário