A família Vaccari não me roubou aquela manhã

O malévolo perfume saturado de banha da leitoa no forno me invade as narinas e você quer que eu tampe o nariz?

Eis-me aqui delirando com a cena em que, grotesco, sem pejo, lascivo e babão, me sonho metendo os caninos fundo na rósea carne suína, com a gordura a me escorrer pelos cantos da bocarra e pelos bigodes e pelo cavanhaque, gotejando nos inocentes pêlos no meu peito arfante, e você espera que eu morra de fome?

Pois tenho a lhe dizer que a gula não seria tão inebriante se o guloso não pudesse contar com a engorda.

As dulcíssimas delícias duma comilança seriam menos doces se não incluíssem a tão esperada renúncia à disciplina e a todos os benefícios que, dizem, esta traz ao corpo e ao espírito.

O glutão, o verdadeiro glutão, dispensa a tortura da moderação.

No adiposo enviesado da minha farta aritmética, meia hora de proteínica catarse compensam três décadas de pífia contenção à minha inclemente voracidade.

Sim. O malévolo perfume saturado de banha da leitoa no forno me invade as narinas.

Que é que você quer eu faça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário