Meu domingo foi maça

Para David Foster Wallace, um cara de quem eu provavelmente seria amigo, dando alguns descontos

Diálogo lido acidentalmente num portal da cidade de San Diego, Califórnia:

Assisti um pouco de futebol nuns botecos em Tijuana (pombas, como é que o Denver ainda está ganhando???), depois comi uma garota de bar em meu hotel. Tracei uns tacos duca numas bancas na rua, então descolei uma garota de programa e dei outra boa transada. Peguei um cochilo enquanto a mina me fazia uma massagem e aí resolvi arrumar outra para uma transa a três. E vocês aí, otários, como foi o domingo de vocês?


Resposta duma otária:

Acordei às 5:30, saí para uma caminhada de 2 horas e 1/2 com meu melhor amigo. Aí eu e esse amigo fomos para a casa da minha mãe para fazer o café-da-manhã dela, com presunto e omelete de queijo com ovo caipira. Depois voltamos para casa e tomamos um banho juntos. Fizemos amor por uma hora. Aí ele lavou o meu carro e o dele. Tomamos chá de cidra quente e transamos de novo.

Pois é, meu domingo foi maça também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário