Pienso en un tigre

Chegou a hora
Quantas vezes você viu a chegada da hora em sua vida?
Nem uma, suponho.
Nem uma, estimo.
Nem uma. Rogo.

Mas chegou a hora, porra.
E quando a hora chega, acabou.

Isto aqui não é uma soap opera,
uma comédia de costumes,
um fado tropical.

Pois chegou a hora em que devo encarar as gaivotas que voam pra longe na parede de acrílico do meu box.

Pois as gaivotas na parede de acrílico do meu box voam pra longe e tudo que voa pra longe em minha vida me deixa melancólico e me dá vontade de virar poeta e levitar destes meus cem kg que fui condenado a carregar pra cima e pra baixo sem saber exatamente pra quê.


Pois é lá pra onde as gaivotas na parede de acrílico do meu box voam que quero estar.


Pois é lá que um arquiteto incumbido de reformar o mundo me chamará a um canto e, indiferente ao meu resfolegar de recém-chegado da infindável viagem da parede de acrílico do meu box até lá aonde vão as gaivotas da minha vida, me pedirá...


Cara, o novo mundo que precisamos só será possível se construído por um cara sem a mínina noção de engenharia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário