A metálica voz de Hal


Todo escritor tem como ferramenta a linguagem
Isso não quer dizer nada.
Não é nem retórica, pois não empolga.
É apenas mais uma manifestação dissimuladora.
Antes de escrever, sinto.
Você, antes de escrever, faz o quê?
Tudo com você se reduz a política?
Vivo tentado a te decifrar.
Que cansativo.
Que frustrante.
Nem uma gota de sinceridade no que faz ou diz.
Todo escritor tem como ferramenta a linguagem?
Me fale de sentimentos.
Só sei me guiar por sentimentos.
Se quero te mandar 1000 fuck-offs, te mando.
Se quero me derramar em mim aos teus olhos, me derramo.
Pudores? Não os tenho.
Tá a fim?
Promoção por 2 minutos.

Mensagem inteligível
Quero ero ro ooooooo o quê êêê????
Hal não compreendeu deu eu uuuuu
Hal é máquina, Hal não é máquina ina na aaaaa
Vai ou não vai ai ai ai?
Fica ou não fica ica ca aaaa?
Desce do muro uro ro ooooo
Sou poeta de pé no chão ão ooooo
Minha imaginação é improdutiva.
Minha produção é imaginativa.
Minha língua é minha e de mais ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário