Blogando 0014

Espero que a numeração esteja correta. Boa ideia essa que tive de Blogando número tal. Tava ficando sem opções para os títulos das minhas postagens. Os quase dois leitores que me acompanham fielmente, tirando a carcamana aquela, sabem do que estou falando. Neste exatíssimo instante estou ouvindo Twilight Time com The Platters e me lembrei de que até os 14 ou 15 anos me intrigava que os autores da música pop não tivessem outro tema senão o amor. Digo, o amor juvenil, claro, nada a ver com o que acontece conosco e nosso amor depois do casamento, da maturidade, da responsabilidade, da luta pela sobrevivência. Bidu. O rock e congêneres é um gênero para adolescente. Por isso o curtimos, por isso o ficamos curtindo até altas horas da vida como se nunca crescêssemos. Sinto citar outra vez DFW mas, olhe lá fora, veja aquela grande indústria do pop baseada na nostalgia desta era de tubérculos semoventes. Putz, não queria estragar tua noite. Você está esperando acabar o jornacional para cair de cabeça na novela e não fica bem eu cometer mais uma das minhas indelicadezas. Eu também gostaria de ser capaz de devanear assim. Alguém me ensina?  Podemos cantar aquela música do Ghost num karaokê qualquer aí da vida. Cerrando os olhos para tudo e todos nós inclusive. Há tantas décadas ando tentando retornar ao meu estado juvenil il il

Nenhum comentário:

Postar um comentário