0074 e a noite de domingo que não acaba

Por que será que quando te perdi comecei a cantar alto para mim mesmo "Finalmente tenho alguém em minha vida!"?

Era domingo. Estava, pra variar, sozinho. Eu e meu imenso eu.

Que não cabia, nem cabe ainda, em mim.

E olhei para o teto e cheio de desespero me pus a berrar "Finalmente tenho alguém em minha vida!" assim repetidamente, na esperança de que você me escutasse lá de longe onde estava inalcançável como sempre esteve depois que te perdi.

Finalmente tenho alguém em minha vida! eis minha senha para entrar em mim mesmo.

Senha que pirata nenhum ou nenhuma poderá jamais desvendar, pois é a antissenha dos que finalmente não têm ninguém em suas vidas.

Ia falar de quão constrangedora pode ser a pseudopoesia derramada assim na internet.

Falei. Não era pra falar. Finalmente tenho alguém em minha vida, it's all right e não vai demorar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário