Tecendo a noitinha

Bebum Mendelsohn: teieieieinnn...

Bebum Mozart: quem, eu?

Bebum Schumann: por que não eu?

Bebum Brahms: também faço parte do BBB (Bach, Beethoven...)

Bebum Wagner: ó Nietzsche, preciso dum vozeirão aqui...!

Nietzsche Maluco: Nada feito, Rick dear. Vossa chance se diluiu nas brumas do século XIX em romanos.

Bebum Bach, limpando aquele pigarro da garganta: hm hm ruuuum!

Bebum Ludwig: Deixa estar, Johann. Nosso lugarzinho tá garantido na plêiade, por mais que abusemos deste vinho tinto temperado a chumbo.

Bebum Mendelsohn: e eu que só queria produzir um trinado sem desencadear a ira de deus Wolfang...

Bebum Schubert: bem, considerando que ninguém se lembrou de mim, só me resta tentar ombrear-me ao divino...

Bebum Schumann: por deus, chega de reticências...

Bebuns todos: contentêmo-nos com a alegria.