A maioria nunca tem razão

EU entendo o facínora que decapita a mulher amada e arrasta sua cabeça para a cama sabendo que terá a primeira, e a única, noite sossegada de sua vida.

EU compreendo o alucinado que espatifa uma garrafa de cachaça na parede e com o caco em sua garra retalha a face da mulher amada. Eu compreendo.

EU até respiro aliviado quando vejo a notícia dum pobre diabo que acabou com a vida da companheira quando percebeu que jamais poderia fazer parte da vida dela. Deu no Notícias Populares? Deu no Datena? Que é que tenho a ver com isso?

Que é que tenho a ver com TUDO isso?

A Grande Peleja entre a Equipe do Bom-Senso e a Sensatez e o Time Dum Homem Só tem o mais previsível dos resultados. Se o distinto público gosta de se iludir esperando que a primeira vença sempre, problema do distinto público. Happy Ending só em Hollywood.

Mesmo pequeno, não tenho como evitar que a Verdade, tão preciosa para os que se proclamam líderes do mundo, me escape por entre os dedos como a rala areia do tempo.

Quando a Infalível Injustiça por fim tomar forma em sua frente, não pestaneje: eis que chega minha hora.

Brincadeira tem hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário