Me deem quitutes

Se acreditasse em alguma coisa, rogaria "Senhor, dai-me acepipes!" com ponto de exclamação e tudo.
Mas, hélas!, por um desígnio da loteria do Big Bang, a dádiva da crença não coube neste minha cabeçorra acelerada à demência.
Então — talvez por isso mesmo, talvez não , concluí: quero quitutes.
PRECISO de quitutes.
Miríades, montes, lots of wonderful quitutes recheados de segredos e mistérios, quitutes revestidos em mel e néctar que me aliviem do fardo deste cruento realismo em que resvalo dia a dia, quitutes de indefiníveis perfumes que me devolvam ao caminho do encantamento que há anos vislumbrei num átimo entre uma decepção e outra e que desde então persigo sonâmbulo e perdido em desgovernados pensamentos.
Prostrado sob a carapaça desta minha cabeça elétrica, posso concluir: porca miseria, quero quitutes!
Os quero qual um gago tenta falar com desembaraço, quero quitutes como um priápico quer fornicar até o último dia de sua vida, quero quitutes feito um esfomeado que sabe sofrer duma fome insaciável.
Ó rebanho de asnos a esquentar seu lugarzinho na fila para o matadouro, rogo-vos, me deem meus malditos quitutes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário