Todo sacrifício é vão

Hoje vou tentar que minhas palavras não se bifurquem como fissuras nas paredes da casa.
Serei razoável.
Como qualquer habitante deste planeta de descaminhos e ventos.
Não espere o que não estou preparado para lhe dar.
Você vai dizer que não espera.
Não minta.
Basta dizer, que obedeço.
Não tema comandar.

Hoje vou tentar que minhas palavras não se transmitam qual os vírus duma epidemia letal.
Estou disposto a obedecer a ordem expedida.
Qual vai ser? 
Mais um dia de esperança?
Mais uma hora de paz?

Vou tentar que minhas palavras  não ladrem feito cães famintos vagando pela noite.
Quer que vista minha coleira?
Pronto.
Estou a postos.

Vou tentar que minhas palavras não desfigurem o que vim lhe dizer depois duma vida inteira de hesitação.
Vou tentar que minhas palavras não se metam entre nós.
Tente apenas não lhes dar importância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário