Thirty-Fifth of the Year

Boa noite
Já dei boa-noite hoje?
Sou um mentiroso.
Não há nada de bom nesta noite ou em qualquer outra.
Noites não podem ser boas. Ou más.
Noites não praticam a benemerência, a filantropia, a caridade.
Não dão esmola nem salvam os moribundos nos hospitais.
Noites, acima de tudo, não me fazem feliz.
Nem infeliz.
Pois não me aliviam a ânsia com que através desta perene janela olho a escuridão lá fora esperando que ela me console.

Neste 27 de janeiro de 2014
Às 20:58 desta
Segunda paralítica
Neste planeta encalhado
Preciso reciclar meus pensamentos
que não cabem na minha
Cabeça liquidificadora
Nesta noite de coração
vencido
exaurido
enojado
Dedos mecânicos
A digitar a esmo
Adjetivos combalidos
A me prender
A respiração antes de
PUF!
Explodir feito triste bolha de
Sabão

Já dei boa-noite hoje?
Não importa.