Com todos os diabinhos

Não espere nada de mim
Não espere que eu seja agora o que fui ontem, que seja amanhã o que sou hoje
Não espere de mim frases lapidares, ditos espirituosos, versos redondinhos
Não espere que eu sempre diga o que digo sempre nem o que nunca digo
Não espere de mim um sorriso afetuoso em resposta ao seu sorriso cativante, nem espere uma careta azeda contra uma explosão de raiva
Não espere dente por olho, não espere olho por dente
Não espere absolutamente nada do que aprendeu a esperar dos outros – não espere que eu seja igual, que eu seja diferente, que eu seja o que quer que você espera que eu seja
Não espere que eu cumpra minhas promessas, mas espere que eu cumpra as ameaças que não fiz
Quantas vezes já lhe disse para não esperar nada de mim?
Não espere que eu lhe diga para não esperar nada de mim
Não espere nada de mim
Espere tudo de mim