Vou deixar os ecos entrar desta vez

Você também demora pra sacar as coisas?
Ah, eu levo séculos.
Sou inteligente pacas. Mas levo séculos pra sacar as coisas.
E já saquei faz tempo que muita gente burra por aí saca as coisas assim ó, num estalar de dedos.
Sempre foi um dos meus problemas, demorar pra sacar as coisas.
Quer dizer, problema se visto lá de fora. Visto aqui de dentro é uma tragédia.
Um milagre.
Um salvo-conduto pra chegar aonde passei a vida inteira tentando chegar, ao que sou hoje hoje ó.
As coisas, fico pensando. Ah coisas. Quantas coisas.
Sou tão simples, puxa vida. Feito só de mim mesmo. O mundo não podia ser igual?
Tenho essa desconfiança. De que não confio no mundo porque o mundo é tão diferente de mim.
Podia ter alguma correspondência, não podia?
Sei lá, as quadradezas lá fora, as quadradezas aqui dentro, as linearidades lá fora, as aqui dentro...
No começo tentei. Claro. Claro que tentei, puta merda.
Se lá é assim, aqui deve ser também.
Ah, você vai dizer, ah você vai dizer o que sei que vai dizer.
Vai dizer o que vai dizer, meu jesus amado.
Ah meu jesus, por que tantas vezes lhe declaro meu amor e não me atendes?
Não me deixa aqui com esta minha cara de tacho.
Não quero ficar pensando.
Veja você aí fora, veja como escrever é enfiar dois dedos na goela e vomitar a alma.
Sabe qual o problema?
(Além daquela noite em 1969 em que fiquei diante daquele casarão sem saber se entrava ou saía?)
É que atrás duma palavra sempre vem outra.
E por isso este é o mais brilhante blog da Terra.
Aqui as palavras nunca morrem.
E só estacam seu fluxo quando a exaustão me vence.
Sou um escritor exausto.
E você não merece que minha testa secrete uma só gota de suor extra por eu ter me formado em mim.