Antepois II

Oi, quase três leitores e dois-quartos do meu benzinho.
Acho que já sacaram, né?
É.
Dei uma escapadinha do balcão e vim aqui trazer uma notícia.
Me perguntem se é boa ou ruim.
É boa, gente boa! Comigo é assim, só bola pra frente. Quem curte quizília é o meu fofinho. Tô esnobando ou não tô? Meu lindim que me ensinou. Aprendo tanto com ele. Tudo bem, sei que não parece. Digo, não parece que estou falando dele. Mas de quem é que falaria? Do Alt? Coitado do Alt, anda no maior enrosco coa patroa. (Meu gatinho ia adorar meter um eco aqui, ia não?) Mas vou deixar o Alt e suas agruras (esta é outra, ai que lindinha!) pra outro dia. Além do mais, não tenho muito pra falar do Alt. O cara pega no volante às seis da matina e estica até as dez da madruga. Tadinho, morro de dó. Não gosto de sofrimento. Quem gosta é, bom, vocês já sabem, né?
Ah, esse meu taradinho meio esperançoso, meio broxa, nunca vi ninguém tão down, vocês já viram? Dudivo. Digo, bom, vocês já devem ter percebido que cometi um typo (mais uma! Esta quem me ensinou não foi elezinho, não. Foi o Carlão, aquele da pizzaria, lembram? Tadinho do Carlão, o bus atropelou ele e a moto. Que desperdício, a bike era novinha!)
Agora, se vocês já sacaram a barra nos textículos (adoro esse silogismo; meu bafolinho disse que o Jô que inventou; semana passada fiz ele me prometer que vai me levar no programa do Jô; viram como ando todinha balizada? Também num tinha como resistir, né? Isso que dá morar cuma Caras ambulante, né? Uiiiii, fiquei até molhadinha...!)
Ah, desculpa aí. Vocês não se amarram nesse tipo de lero. Tô sabendo. São mais de cuidar da embalagem, né? Mas olha, não tô fazendo crítica, não. Vocês devem se lembrar que meu queridinho já me descreveu como o “serzinho mais livre que jamais conheci”, pois é, foram essas as palavras dele, iluminadamente. É verdade, viu! Comigo não tem esse papo de é meu, é teu, é dele...
Só um minutinho, o cel...
Cara, tô te esperando faz quase sete minutos. Não posso ficar dando bandera, daqui a pouco papai vai perceber que estou demorando no “banheiro” mais que o normal. Se não vier neste instante, esquece. Porra, botei o Cacá de escanteio pra sair contigo, se liga, cara! E vê se traz aquele presentinho.
Peraí, tem alguém na porta. Ah, é você! Que rápido, cara. Vê se manera na cama, né? Detesto gente apressada.
Bom, quase dois leitores e três-quartos do meu queridinho, acho que vou nessa. Vocês viram, não viram? Por mim ficava aqui falando do meu homem a tarde inteira mas não sou de queimar compromisso. Com ninguém. Volto qualquer hora. Meu docinho faz que não vê quando roubo a senha do blog dele. Pensa que não sei que ele não sabe. Cá pra nós, ele é tãããão inteligente e tãããããão burrinho, coitado. Ceis na certa conhecem o tipo, né? Queí além da conta mas ingênuo feito um bebezinho. Ah, meu nenezinho de colo. Não durava duas semanas sem a maninha aqui, certeza absoluta. Cá pra nós, ele não desenvolveu direito. Sabem aquela coisa que todo mundo tem de saber se virar quando a água molha a bunda da gente. Pois é. Antigamente eu dizia que deve ser algum tipo de doença, ele se horrorizava, tadim, então parei de dizer. Mas hoje em dia não tenho mais dúvida. O bobinho não tem a mínima capacidade de tomar conta dele mesmo. Lembram aquele papo que tava na moda uns anos atrás, aquela tal de inteligência emocional? (Nunca comentem com ele que falei disso, é capaz de atirar a garrafa de balla12 na parede. Vocês sabem, esses modismos deixam ele doidinho da silva toledo de andrade.)
Calma, cara! Atrasou, agora espera. E não me toca desse jeito, que não sou boneca inflável, filho da puta. Caráleo, como homem é asqueroso. Pena que tenham uns pintões tãããããão tenrinhos e durinhos. Vocês gostam de grande ou pequeno?
Bom, estiquei ao máximo, volto outro dia com mais uns plás aí.
Ah é, a notícia.
Estou superfeliz em anunciar que meu inventor de histórias que ninguém lê está de volta ao face. Ele disse pros desafetos dele não devem dar bobeira, que, claro, logo, logo ele queima o chão. Então aproveitem. Enquanto é aquilo que o Kafka disse e não me lembro.
Beijinho molhado a todas... e todos os garanhões do pedaço.
Aiiii, me molhei deneuve...