Falemos um pouco da mecânica das coisas

Mensagem no cel de Sô:

Não vai me enviar a foto que pedi?
Preciso decidir se vou me apaixonar
Cedo ou tarde

Poor bastard. Somos todos, não somos?
Não ligo. Por fora.
Minha vingança é o trauma do brasileiro com o chifre.
O chifre é a maior diversão dos poor bastards chifrudos.
Há algo estupidamente, violentamente neurótico no medo do brasileiro de levar chifre. Em minha teoria ateórica, daquelas não desenvolvidas intelectualmente nem aprendidas empiricamente, concluí que esse pavor está ligado ao medo de ser enrabado pelo pai. E enrabar, sendo outra das preferências nacionais, demonstra todo o gigantesco primitivismo dessa gente esquecida na idade da pedra. Vou além. Algo, ou alguma coisa, une chifrudos, maníacos em chifrar, pederastas, sodomitas, gays e esquerdistas. O que esses tipos neuróticos têm em comum é a tendência irresistível a negar as injunções civilizatórias. Os gays, só pra citar um exemplo, querem, exigem que os olhemos como “nossos”, mas, porra, sempre que vejo um deles logo o imagino tendo, ou fazendo, contato direto com as fezes de seu parceiro. I.e., você se assume ou escatológico ou alheado dos fatos. Ambos são incompatíveis, como todo o resto em nossas vidinhas de grotescos aspirantes ao angélico. Sexo anal é sujo. Aos que optaram(em) pela imundície, no problem. Just speak up your minds. Só não exijam que eu os enxergue como anjinhos a mil anos-luz da merda em que vivem.
E olhem que nem falei do mais importante.