Um brinde inaudível neste teu dia

Me fatiei (hoje?) em pedaços do bolo do teu incelebrável aniversário. E, como teu aniversário não pude celebrar, não sei em quantos pedaços me fatiei.

Mas sei que havia um pedaço para cada um de nós (ôh). E também sei que você pôde finalmente embalar-se no encanto do teu dia, ainda que, para mim, o ranço azedo seja o sabor sob os teus comes e os meus bebes.

Fatiado, fui bastante para cada gosto. Saciei o engenheiro que a tudo calcula e que virou peregrino. Saciei também o moço encarregado de ir ao banco pagar contas todas as manhãs. Saciei todos quantos tivessem um paladar a ser saciado.

Só não matei tua fome.

E quando chegou a hora esperada do champanhe, não pudemos brindar -- minha taça jazia seca na minha mão (e), minha sede era abissal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário