Quero ser novo

Centauro, sátiro e/ou homem em fase de velha renovação procura profissional com tempo disponível e inesgotável paciência desejoso(a) de monitorar seus pensamentos vagos e prestar acompanhamento ao longo de seu dia. Nesta sua nova transição, dispensa números indefinidos, controles, orientação, mágicas, vaticínios, brumas e estados de espírito.

(Estados de espírito em geral são atropeladores e consomem todo o doce das coisas.)

Tal monitoramento deverá incluir ainda minhas etílicas noites em que meu desvairado repouso oscila qual um velocímetro esquizofrênico entre minissonhos fosforecentes em variegados tons pastel e os mais sombrios pesadelos que um ser supostamente humano já foi capaz de tolerar.

Favor me enviar proposta com seu melhor preço, discriminando prazos de entrega, de pagamento e de validade. Se possível, anexar um croqui indicando minhas necessárias saídas de emergência. Propostas metafísicas serão descartadas sumariamente. (Favor tomar cuidado para não acabar me transformando em galinha.)

Um comentário: