Gosto quando 長澤まさみ me chama de ridículo

Gosto quando 長澤まさみ me chama de ridículo

Dizendo assim, até parece que é toda hora
Não. Foi só uma vez
(ou duas? não me lembro bem)
Mas o suficiente para eu saber que
gosto quando 長澤まさみ me chama de ridículo

長澤まさみ me chama de ridículo
escandindo a sílaba tônica

Tudo bem. Vc vai dizer que qualquer um
escande a sílaba tônica ao dizer
qualquer palavra que seja
Afinal é para isso que servem as
sílabas tônicas

Eu sei. (Como não saberia?)
Mas quando 長澤まさみ escande aquele "dí"
escande fazendo um cicio
(ou seria um chiado? não sou bom em onomatopéias.)
assim:

Ridgggggiiiiculo

A primeira vez (Ou a segunda? também não lembro.)
Fiquei ridgggggiiiiculamente apaixonado
Tudo bem. Vc vai dizer que no meu caso é natural
Sim, já estava. (Não estou sempre?)
Mas fiquei apaixonado querendo ouvir
長澤まさみ me chamar de ridgggggiiiiculo
a cada segundo, entende?

Se 長澤まさみ me chamasse assim
a cada segundo
A cada segundo
eu ficaria mais ridgggggiiiiculo
(como se fosse possível)

Ai que vontade que eu tenho de 長澤まさみ me chamar de
ridgggggiiiiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário