Adultísicos metaféricos

ATENÇÃO: não existem pistas de pouso para cabeças voadoras.

Microconto: microliteratura para microleitores.

O ralo da memória é o único que jamais entope.

Os frutos mais difíceis de colher são os da imperfeição. Pois dão numa árvore que você não quer enxergar, precisamente por pretendê-la perfeita. Só aos perfeitamente imperfeitos é dada a graça da colheita.

Seja sutil, mas não tanto que achem que você não tem a mínima sutileza.

Náufrago no meio de 200 milhões de náufragos num continente deserto à deriva, sempre levo meu Robinson Crusoe mas fico com hoje, Sexta-Feira.

Despretensioso, até distraído, posso comentar que "acontecem coisas fantásticas neste mundo". Ou, com um pouco de atenção, escutar um avião passando em algum lugar lá em cima, roncando os motores no mesmo tom da música que toca sem parar em meus ouvidos, e me unir ao céu e voar aonde quer que ele me leve. E, sempre magnânimo, ele obedece. E eu voo e vou seguindo o ronco que é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário