escuto uma voz lúgubre, ameaçadora


Love me tender, love me sweet
  never let me go
  You have made my life complete
  And I love you so
  brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  campainha do recreio
  aproveite
  dificilmente citarei elvis again
Love me tender, love me true
  all my dreams fulfill
  for my darling, I love you
  and I always will
  tenho a boca cheia de uísque assada do álcool
  quero falar mas se falar vou borrifar o teclado
Love tender, love me dear
  tell me you are mine
  I'll be yours through all the years
  till the end of time
Devia ter uns 8 anos quando deixei de acreditar nessas canções pueris
  foi um erro, hoje sei
  não se pode perder toda a crença em tudo
  nosso cérebro não comporta
  inventei pra mim o mito de que podia ser eu mesmo a qualquer custo
  quebrei a cara
  será que todos acabamos quebrando a cara cedo ou tarde por uma razão ou outra?
  parece que sim
  quero me sentir tão exclusivo, um serzinho único entre os 7 bilhões de outros zumbis
  mas sou assim infimozinho quanto um em 7 bilionésimos de caipiras despreparados para a felicidade
  you have made my life complete and I love you so
Love me tender, love me true
  all my dreams fulfill
  que pena não saber falar senão pela poesia
  a linguagem utilitarista, prática, pragmática me deixa exausto
  tenho tão pouca coisa em comum com este mundo de lutas e batalhas e desenvolvimento e progresso pessoal ou coletivo ou nacional ou patriótico
  sou tão eu
  não sei ser outro
  a cada dia que passa vou esquecendo as palavras dessa língua portuguesa e seus significados

Nenhum comentário:

Postar um comentário