Blogando quanto mesmo? Fôdasse, eu quero é blogar


Caras, tergiversei todos esses anos, todas essas décadas, fiz rodeios mil, tentei escapar daqui, dali, mas não dá mais pra segurar.
O grande barato da existência é a transitoriedade.
Sei, vocês estão todos viciados em exemplos e esperam que eu fundamente meu corolário.
Não precisa, porra. Simplesmente imaginem algo que seja transitório e lá estará a belezura.
É fácil.
Para quem não é preguiçoso.
Certo, vocês são.
Então sejam.
Que é que tenho com isso
?
?
?
Vou acrescentar apenas algo importante que merece ser acrescentado:
nada é tão transitório quanto 
um pensamento produzido por meus olhos
hipnotizados pelas ocorrencias da rua 
necessitado da urgente consumação do saboreio
duma kaipiroska divina seguida
duma diabólica feijoada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário