Como estou blogando?



Leu uma das postagens escritas por mim ou por uma das minhas dezenas de personae e acha que eu, ele, ela, eles ou outrem cometeu alguma imprudência durante a blogagem ou escreveu de maneira imprópria?

A postagem falava de você ou de algo íntimo seu que não deveria ser exposto assim na internet?

Ou NÃO falava de você mas deveria?

Ou falava mas não suficientemente bem?

Ou falava mas não suficientemente MAL?

Ou você se achou injustamente preterida ou preterido?

Seja qual for a razão, não se acanhe!

Ligue gratuitamente para 0800WV e faça sua reclamação.

Todas as ligações destinadas ao 0800WV serão atendidas de maneira profissional e personalizada por eu, mim ou uma das minhas personae treinadas no Call Center Metafísico.

Mas você é igual a 99 por cento dos brasileiros e tem vergonha de reclamar?

Não se preocupe. Nosso receptor é do tipo WV-Alego-14/12-Simbólico 2.4, ou seja, embaralha a voz do reclamão ou da reclamona convertendo-a em vibrações eremítico-espirituais e transportando-a a níveis misteriosos fantasticamente próximos do limiar umbrátil.

Viu como é simples?

Cada ligação, ao ser atendida, resulta num registro sibilino no córtex insondável, o qual é instantaneamente enviado à persona relevante — em tempo real, diga-se — para as devidas providências. Na etapa seguinte, com os ouvidos dotados das algaravias de praxe, o blogueiro é instado a efetuar a correção pela voz tonitroante de deus ou do diabo, conforme o caso. Se não se mexer no espaço de meia-hora, o/a reclamante é obrigado/a a pagar ao blogueiro um Balla 12 com apenas 4 pedrinhas de gelo.

Ao telefonar, tenha em mãos, o dia, a hora, o texto, o autor da postagem e a emoção estupefaciente gerada pelo mesmo delírio ou por qualquer outro amanhecer. Sem esses dados não poderemos fazer muita coisa além de continuar a cometer nossos textículos durante sonos recheados de sonhos salpicados de pesadelos.





Um comentário: