Tautologia poética

Tenho uma diferença crucial
Uma diferença gigantesca
Uma diferença imensurável com os outros
Os outros são os outros
Os outros têm lembranças dos outros
Os outros vivem as vidas dos outros
Os outros são eles mesmos
Os outros desempenham tão bem seus papéis
Os outros vivem à vontade consigo mesmos
Os outros têm caras que só poderiam ser dos outros, vozes que só poderiam ser dos outros
E o mundo em que os outros vivem, duvido que pudesse haver melhor mundo para os outros
E os outros não têm pergunta para nada mas têm resposta para tudo
E os outros não pensam em mim
Mas eu penso sempre nos outros, pois
Tenho uma diferença brutal com os outros
Tenho lembranças de mim
E dos outros
Vivo a minha vida
E a dos outros
E não sou os outros
E não sou eu mesmo
Nunca estou à vontade com os outros
Os outros são os outros
Eu sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário