Canino

Hoje quero vingança.
De quem quero vingança?
Quero vingança hoje.
Quem me causou os mais terríveis males que já me causaram.
Quem me causou os mais terríveis males?
Não quero vingança hoje de quem nunca me causou mal algum.
Ontem quis.
(Ontem cedo, ontem à tarde, ontem à noite.)
Antes de ontem, de quem me causou poucos males.
Amanhã haverei de querer.
Que vingança devo aplicar a quem me causou os mais terríveis males?
Sempre soube como me vingar de quem nunca me causou mal algum.
Era uma vingança nada espetacular.
A quem me causou poucos males aplicaria uma vingança igualmente pouca.
Quem me causou os mais terríveis males que já me causaram, tremo só em pensar.
Que tipo de vingança posso aplicar?
Esta é a última vez que me vingarei de quem me causou os mais terríveis males.
Preciso me vingar.
Me vingar hoje.
De quem me causou um sofrimento insuportável.
Tanto, que só o suportei para semear minha semente.
É chegada a hora de colher o fruto.
Finalmente.
Tantos, tantos, tantos anos de imensurável fruto do antegozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário