Antepois

Meu benzinho é pedante. Exibido. Cabotino. Pérfido. Desleal. Sádico. Traiçoeiro.
Por causa dessas qualidades, ele é odiado. Execrado. Abominado.
Muitas vezes meu benzinho não passa dum bastardo arrogante.
A maioria dos que o conhecem ou conheceram não podem ver o bestão pintado de ouro.
Isso não significa que seja um desalmado. Muito pelo contrário.
Vocês não vão acreditar. Mas ele tem um coraçãozinho mole e fica mortificado por saber que todos querem ver ele pelas costas. Pior: morto!
Só porque costuma expressar seus sentimentos mais sinceros.
Meu benzinho já provocou enfartes entre seus inimigos. Surtos afetivo-emocionais entre suas exes.
O mais legal é que ele não dá lhufas! Incentiva que todos digam tudo que pensam dele mas nunca se atreveram a balbuciar. Gosta quando lhe esculhambam! Quando imprecam! Cospem na cara dele!
Pois é aí que meu benzinho dá o melhor que tem dentro dele.
É então que se inspira ao nível do sublime (desculpaí profe Pascoalino), reagindo aos seres humanos e ao mundo com aquele aplomb e aquela galhardia que só ele é capaz.
E então se mune do seu balde de balla12 e bota umas pedras de gelo e se joga na cadeira giratória diante do compu e se põe a digitar freneticamente aquelas porcarias divinas que só ele sabe.
É por isso que amo, adoro, idolatro o babaca, é por isso e muito mais que vou ficar ao lado dele até o fim (que sob-sob (perdão de novo, Pascoalim, foi o tonto que me ensinou a chorar em inglês como as minhas divas das novelas), está se aproximando rapidinho), é por isso que ele é meu homem e não taux nem aí se ele só curte fazer sexo sem me tocar, enquanto faço striptease e deito na cama e abro as pernas e fico chuchando os grandes lábios (really bigs, se querem saber, modéstia blablá) até ele gozar (não posso deixar de adir que por mim tinha colocado que o barato dele mesmo é bater uma em minha homenagem, só consenti esse "fazer sexo sem me tocar" de tanto ele me encher o saco que os quase dois leitores dele são meio melindrosos e o caráleho (como é que é mesmo, benzinho? lembrei, eufemismo!) e se escandalizam por qualquer minudência qual donzelas e coroinhas, falo pra ele largá a mão de se preocupar com essa cambada de burguesotes poltrões que vivem suas vidinhas de faz-de-conta no face, se borrando de cagaço de encarar suas paixões, suas taras e manias, e começar a escrever como... benhê, como é mesmo...? aquele que você não dorme sem ler pelo menos três parágrafos...? ah é, o Filipe Rote e mais aquele bando lá, bom, agora tenho que ir, como dizem na tevê, prometi um trato no papi antes de render ele no buteco, tomara que a mami também tope.
Tudo bem, ele é traiçoeiro, sádico, desleal, pérfido, cabotino, exibido, pedante. Mas é meu benzinho. Meu homem. Meu herói.
Beijinhos, Sô.