Completamente ti

Se podia dar tchau e mandar tudo às favas? sem, duma vez por todas, me preocupar com o estilo da época?
Se podia abraçar a Apollo Trem das Onze e ir parar no caráleo a quatro DEFINITIVAMENTE?
Se podia me ajoelhar no escuro deste quarto e desirmanar dos fantasmas que nunca passaram por aqui nem pela puta quê parwil?
Se podia, doutor, veja bem, este plano de saúde cobre todas as necessidades suas individualmente e da sua família coletivamente,
Suzane Richthofen fugiu noite passada do presídio da ilha do bananal para encontrar seu grande amor Dilma Roussef sob milhões de flashes de cels ávidos por capturar a realidade,
Podia segurar a roceira manopla de papai e sentindo cada um dos calos de pedra pedir a benção e finalmente dormir angelicamente
Já disse
quando me aposentar vou morar numa jaula no zoo e cobrar ingresso de US$3. Magnânimos atirar-me-ão comida como fazem. Qual macaco, devolve-la-ei. Nada de gestos obscenos nessa hora. Haverei de esquecer a infância e tudo, inclusive o som da minha própria voz. Não terei ao meu lado nenhum professor de teologia. Serei só eu em minha jaula, alheio aos visitantes.