Sentimentos por kilo

Os cientistas ainda não descobriram se o rigor mortis é o último estado do relaxamento.

Este blog não existe. Este blog no qual você lê esta postagem é miragem. Esta postatem é miragem. Vai ver, esse teu monitor é miragem. Ih, este pastel de pizza é miragem. Quem sabe Vossa Exumada Excelência também é miragem? Minha avó é miragem, minha tia, a Benedita é miragem. Nenhuma miragem não é miragem nessa porra?

Parede ede ede. O eco voltou.

Este é o mais doce abril da minha vida.

2008, Franz marcou mais um. Bem-me-quer, annus horribilis, mal-me-quer, annus mirabilis. Prima facie, poderei sorver a aqua vitae à la carte. 2009, la joie de vivre par excellence, meu tour de force na maciota. Que os israelenses recebam o troco que lhes cabe. Que os impostores sejam desmascarados. Que os mentirosos tenham as mãos decepadas. Te entera.

Tem mais poesia em uma injeção introvenosa do que em toda obra de Pessoa
em uma ferida recoberta de bandaid
quando nascemos, devíamos passar pelo teste do bafômetro
estou pagando direitinho todas as cagadas que fiz — não sou caloteiro

Família linda, né? Pois é, pode elogiar

Puta merda, depois de décadas lendo Roth, descobri que não dou lhufas pro que um judeu americano pensa do que quer que seja.
Quintana me dá ímpeto de ser vândalo
O problema não é cair no buraco; o problema é sair dele
Estranha coincidência: tem mulher que só aparece quando você tá cheio da grana. E se você não tomar cuidado, as duas desaparecem juntas

Odômetro nunca foi mexido. Manual do proprietário original. Os pneuzão da cintura tão 1/2 careca. Tô doidinho prum test-drive, mas urtimamente a coisa tá ruça. Faço papel de Glenn Close como ninguém. Se tiver sangue, aí é que eu gamo.

Tchbung! going to the beach. Não acredito, devo ter perdido o resquício de lucidez que ainda mantinha. Mas desta vez não me escapa — me afogo na primeira onda. Se der tudo errado, volto na segunda. Lindinha, se a gente não se falar mais, te amei tanto quanto a natureza humana mo permitiu. Vou beber muito à tua imagem pulsando na minha cabeça todo o fim de semana. Te adoro. Don't you ever let me go again please...

Nenhum comentário:

Postar um comentário